A porta

A porta
Lógotipo da Biblioteca Escolar

sábado, 14 de maio de 2011

Projecto Comenius


Já está disponível o blogue do Projecto Comenius “Super Science Me”, no seguinte endereço:

www.superscienceme.blogspot.com

Nele poderão aceder a:

• Trabalhos realizados pelas escolas do Agrupamento e pelas equipas envolvidas no Projecto (Espanha, Itália, Reino Unido e Turquia);

• Propostas de actividades ligadas à Ciência, em geral, procurando promover a interdisciplinaridade entre pares/ciclos/parceiros;

• Biografias de cientistas e /ou personalidades, nacionais e estrangeiras, que se notabilizaram pelo seu envolvimento na área das Ciências.

Os docentes responsáveis pelo projecto pedem a colaboração/ participação da Comunidade Escolar com propostas e actividades que possam ser incluídas no blog.

“O fora de porta” relembra que este projecto insere-se no Programa "Aprendizagem ao Longo da Vida" que visa contribuir, através da educação e da formação ao longo da vida, para o desenvolvimento da sociedade avançada do conhecimento, caracterizada por um desenvolvimento económico sustentável, empregos mais numerosos e melhores e coesão social acrescida. Pretende também favorecer a interacção, a cooperação e a mobilidade na Comunidade, para que sejam uma referência de qualidade mundial.

Sem comentários:

Enviar um comentário