A porta

A porta
Lógotipo da Biblioteca Escolar

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Novo Ano ... Novas Leituras

As comemorações do Mês Internacional das Bibliotecas Escolares iniciaram-se na nossa escola com uma Exposição de novos recursos, resultantes quer da sua compra, quer da sua oferta.

A compra dos novos recursos foi proporcionada por uma parte do lucro obtido na venda de livros usados, que se efetuou na Biblioteca Escolar, em fins de Março - princípio de Abril de 2011, a qual contou com a extraordinária participação da Comunidade Educativa, seus familiares e amigos que não só doaram os livros, como também os adquiriram, favorecendo a circulação e reutilização dos recursos, como também com a oferta realizada pela Editora Gradiva.

Deste modo, o reforço de fundo documental da nossa biblioteca tem muito a agradecer à Comunidade Educativa, pois sem a sua participação tal não teria sido possível.

Todos os alunos da escola, acompanhados pelos respetivos docentes, visitaram esta pequena Mostra e apreciaram os novos recursos que a partir desta data ficam à disposição para empréstimo.

O fora de porta deseja que este conjunto de materiais contribuam para a consolidação e reforço das aprendizagens e, que simultaneamente, proporcionem momentos de prazer, o que já pode ser evidenciado pelas imagens que se seguem:

Sem comentários:

Enviar um comentário