A porta

A porta
Lógotipo da Biblioteca Escolar

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Concurso de poesia – 1ª. Fase de seleção


Procedeu-se ontem, na biblioteca escolar da escola EB1/JI de Lousa, à apreciação dos poemas apresentados a concurso, no âmbito do Projeto “Eu vou à biblioteca”.
Deu entrada na Biblioteca Escolar 26 poemas que foram analisados pelo júri constituído pela Coordenadora do Estabelecimento de Ensino, professora Laura Leitão, pela professora bibliotecária Ana Paula Rodrigues, pela educadora Manuela Seta e pela assistente operacional - D. Cristina.
A análise do júri teve em consideração o estipulado no artigo 5º do regulamento deste concurso, de acordo com este artigo constatou-se que:
·         1 poema não obedecia ao anonimato;
·         25 poemas seguiram as normas contidas no artigo 5º do regulamento.
O júri após apreciação detalhada dos 25 poemas deliberou que transitam para a 2ª. fase de seleção 8 poemas, por apresentarem uma linguagem, conteúdo e estilo adequado a crianças que frequentam o 1º Ciclo do Ensino Básico.
 O fora de porta congratula-se com adesão dos alunos, com o apoio prestado pelos professores, pais e encarregados de educação e/ou outros familiares que incentivaram a participação dos seus educandos e, simultaneamente, felicita todos os concorrentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário